quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coisas muito desacertadas

Pois, pois, como dizem os portugueses... Cá stou!...Como me custou!... E ainda agora tenho mil coisas para organizar, mil coisas para terminar... muita mudança em minha vida...PRECISO ACHAR UM MODO SIMPLES de fazer tudo o que tenho que fazer... e não é fácil, acreditem- para quem acumulou durante 70 anos tanta tralha, tanto bagulho... (ainda se fossem tralhas e bagulhos sem história...)
Prometo a mim mesma que vou aplicar os 'cinco SS'... dou início à arrumação e logo enseguida me cercam as lembranças...o devaneio se instala e o trabalho fica... para depois...

Muita mudança... Herdamos um lindo apartamento da nossa querida tia Altair, num ponto ótimo, alí defronte à Caixa D'Água, no Moinhos de Vento. Depois de alguns arranjos, pretendemos nos mudar em março de 2011.

Nossa casa, aqui nas Três Figueiras é muito linda, tb.,mas optamos pela segurança do apartamento, já que viajamos bastante.E o trabalho com jardim, cuidados com o cachorro, vai ser substituido por uma vida mais vibrante, neste local onde imperam as vitrines de lojas,
e onde se pode ir a pé para todo lado, curtir o Parcão, a Padre Chagas, os cafés de calçada, ver e viver muita coisa bonita...Lelo poderá ir a pé para o cosultório...
Só que eu preciso me desfazer do passado para adentrar neste mundo cheio de promessas..e está TÃO, difícil...
Coragem-estou precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário