sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Perfeccionista, Detalhista...

Quem diria... Será mesmo que sou atenta aos detalhes, que me jogo para conseguir a coisa perfeita? pensando bem, acho que sim. E é por isto que não chego lá. sempre dou uma parada no meio do caminho quando esbarro na autocrítica.... Hoje, por exemplo: FIZ UMA FAXINA DAQUELAS nos banheiros-( claro que a parte suja coube à pobre da Odete- eu só me dediquei às coisas mais fáceis, como lavar as escovas de cabelo, arrumar as gavetas e enfeitar o ambiente;) foi um tal de limpar nos cantinhos e deixar tudo brilhando, de dar inveja... Tudo cheirando bem: a casa, um brinco.O.K. mas, qual é o ponto? onde está o foco do assunto enunciado no título acima?Já explico: LEVO UM TEMPÃO DANADO escolhendo onde colocar as coisas, como organizá-las de forma funcional mas criativa, sobretudo!... Fico trocando e experimentando os espaços... enfim, levo o dia inteiro... Digo sempre que não poderia empregar-me como doméstica- pois meu trabalho não "rende"...
Agora sinto um alívio: como está tudo lindo... só eu me encontro naquele estado: AINDA NÃO TOMEI BANHO, estou um CACO e já são sete da noite...Vim para o computador e só depois de escrever vou dar um trato no esqueleto... ( que, por sinal, está muito bem escondido lá no fundo dos meus 74 quilos.... Droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário