quarta-feira, 14 de março de 2012

Devo ter um SITE?

Muitas pessoas me perguntam sobre meu trabalho. "-Não tens um SITE?-gostaria de conhecer tua pintura"... Uma arquiteta que eu adoro me pede há horas para que eu coloque na rede as fotos... Custei um bom tempo para fazê-lo, mesmo aqui neste BLOG: sou atrapalhada e estas coisas demandam muita organização e também conhecimento e disposição.Outro detalhe: preciso AVISAR que estou tendo um BLOG e que, NESTE BLOG posto as fotos... O.K.... Parece MUITO FÁCIL...Não tenho lá muita coragem para isto- mas hoje- resolvi que vou falar... Já vi no FACEBOOK muita obra de artistas e até chamamentos : "visite a minha página", etc...
Entretanto PENSO: Isto é necessário? É necessário que as outras pessoas vejam o que escrevo e como eu pinto? Faço estas coisas com tanta naturalidade, que até esqueço de repartir. Fico muito na minha, produzindo no meu canto, e quando alguém me ACHA, é aquela alegria.Mas a coisa NUNCA PARTE DE MIM. Fico aqui na torre (oitavo andar), tal qual aquela figura, a espera do seu príncipe encantado... e este até que aparece, vez em quando, travestido de uma amiga arquiteta, de  amigos e parentes que levam meus trabalhos debaixo do braço, ajeitam-nos com sacrifício e muito cuidado nas malas  do carro e depois minhas telas vão adiante, cumprir uma  função decorativa ( why not?)penduradas na casa de alguém...
Vai haver um casamento? Certo! lá 
vai uma tela de presente!...
Tania Couto, modestamente já convive em muita parede por aí afora...mas isto eu raramente conto. 
Por isso me pergunto novamente: PRECISO, REALMENTE de UM SITE?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário