segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nem TÃO acertos nem Tão desacertos...

Andei fora. Fora daqui, fora de mim. Desapareci, envolvida que fui pelo tsunami das coisas de casa. lides domésticas... Até aí, nada de anormal...Todo mundo que  tem uma faxineira que vem  somente uma vez por semana, também faz o que faço: cozinha, lava, passa, arruma gavetas, armários,tira o pó...Não chamaria de trabalho pesado pois é  um trabalhinho que faço até com uma certa satisfação; cozinhar, então, ou descobrir uma nova sobremesa, me dá aquele frisson...a classificação para isto, no caso, é de um ACERTO NECESSÁRIO... o DESACERTO  vem da PERDA DE TEMPO que levo com as atividades: sou muito demorada, de verdade! Quando vejo, lá se foi o dia lindo e não fiz nada MAIOR, como desenhar, pintar, ler, escrever, passear no parque.. 
Hoje  dei-me este tempo de presente e chego até aqui, feliz de visitar meu BLOG e furungar nos meus e-mails, facebook e blá,blá blá..: GRANDE ACERTO!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário