terça-feira, 16 de março de 2010

SOCORRO!!!

Nossa!Hoje Cylene, minha amiga, paciente como nunca eu vi ningúem, colocou um BLOG da GRATUJA na rede. Eu, feliz da vida, segui TODOS OS PASSOS que ela, COM TODO AMOR E CARINHO, me explicou. PENSA QUE CONSEGUI ENTRAR?..E olha que eu estava com a imcumbência de escrever alguma coisa sobre como a G. começou, o que se faz por aqui, como as crianças desenvolvem o trabalho com a arte..Estou furiosa... fico pensando que tenho um parafuso a menos no meu cérebro...:.ACESSO, faço bem direitinho, sigo as instruções...e... sabe o que acontece?..... aparecem os TRES BLOGS que eu já tinha começado há algum tempo...PÓÓÓÓDE uma coisa dessas? Por isso estou usando este aqui para meu desabafo e meu pedido de SOCORRO... Já estou envergonhada de pedir ajuda para a CY e olha que já estava tudo combinado de começarmos HOJE com a história e o BLOGda Garatuja..
Caso alguém consiga entrar o endereço é
blogdagaratuja.blogspot.com.
TCHAU

Um comentário:

  1. Tania, minha amada! A louca não é tu, sou eu!!
    Acho que te dei as coordenadas erradas. Acabo de te mandar um e-mail. Tenta de novo que agora vai.
    beijinho e desculpe!!
    cy

    ResponderExcluir