terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Carregando Pedras

Descansar carregando pedras... alguém já falou e disse.Ponto.Se eu paro fico na culpa: -" como é que é????? PARADA??????? e PÓÓÓDE uma coisa dessas?Como é que estou aqui diante do computador? Por vezes caio no sono e durmo sentada... Ando cansada, gente. E isto é um DESACERTO....
Desacerto é também eu estar acima do peso, ODIAR entregar-me aos exercícios físicos e a outros etecéteras saudáveis...
Saudável e um dos maiores ACERTOS fica sendo esta brisa que já secou a roupa todinha que estendi no varal...saudáveis os e-mails que acabo de enviar para meus afetos com as fotos que bati nas festas natalinas... saudável a fruição de apreciar cada detalhe registrado dos momentos que passamos juntos...
Festa foi por aqui mesmo: dia 24, dia 25, e a passagem do ano, 31/2011 para 1/2012...
e o mais bacana de tudo é que no dia 1/de janeiro,meus filhos, netos e genros, mais nossa amiga Vera passaram o dia inteiro conosco. Ficaram, inclusive, para JANTAR...
Gosto de receber. Gosto desta balbúrdia álacre, das caras amarradas dos adolescentes,das confissões e das trocas de segredos...Das fofocas... Gosto de tudo isto. Minha família e o maior ACERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário