segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Deu Zebra: Picasa não está me obedecendo...

Sabe aquele bichino de estimação- um cão ou um gato, que a gente não ensina direito e que depois toma conta, nos faz de bobos e nos deixa loucos?sabe aquele filho que a gente mima demais e que- num belo dia nos faz passar AQUELE VEXAME- diante dos nossos amigos? -"puxa, que criança voluntariosa- cheia de vontades... também, sempre lhe deram tudo: a educação e os limites foram para o brejo...." Com raiva, constatei que O Picasa me fez uma destas...NÃO CONSEGUI PASSAR AS FOTOS DA MÁQUINA- alguma coisa ele aprontou... ( é lógico que EU NÃO FUI...)Fotos da família no último Natal, lindas fotos... eu pronta para armazená-las como sempre fiz... e.... NADA!As fotos continuam na máquina...
Sera´que conseguirei reverter este problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário