terça-feira, 13 de abril de 2010

ACRÍLICAS

Minha pintura é um jogo.Jogo com as cores, faço experiências. Ora é fluida, quase uma aquarela; ora é um acúmulo de veladuras secas, sobrepondo-se umas às outras... Por vezes, acerto... noutras, quase e, na maioria, sou um desacerto.... Meu trabalho atualmente é colorido: amo a cor.Mas já usei muito preto e vermelho: já ousei gritar e protestar através destas duas cores.
Aos poucos, e dependendo do "MOOD", vou usando elementos figurativos, jogando tinta na tela, ou simplesmente, sigo as regras.
Já me senti angustiada por não "TER UMA LINGUAGEM"; agora, quase aos setenta e tendo já nas costas uma trajetória de 40 anos tentando encontrá-la, estou calma. Sou desse jeito mesmo:
MUTANTE.Já vi que tenho FASES e devo aceitar-me como sou. Até é bom: Não fico na mesmice...

Nenhum comentário:

Postar um comentário