quinta-feira, 8 de abril de 2010

Páscoa 2010

Sou avó coruja de sete netos. Nesta Páscoa tinha programado algumas coisas, que por sinal já são tradição aqui na família:almoço na sexta-feira santa com o esperado bacalhau a Gomes de Sá; almoço no domingo com lombinho de porco assado, salada de maionese, batata palha, arroz... As sobremesas já estavam prontas: pudim de leite condensado( minha receita é diferente e faz o maior sucesso!...)ambrosia, bolo de chocolate, sorvete... e os biscoitinhos amanteigados que o Pedro e a Bruna amam de paixão...
Aí, então....qual não foi a nossa surpresa e grande alegria!!!!!!! João Paulo, meu filho, Cynthia minha norinha e seus dois pimpolhos, Bruna e João Henrique chegaram do Rio para passar conosco o feriado!!!!
Mudamos então os planos: O bacalhau foi tranferido para domingo e o lombinho ficou no freeser...
Motivo: As crianças são pequenas e queriam conhecer o 'coelho' que 'mora' lá em Gramado.
Sexta-feira deixou de ser santa para nós neste dia pois nos tocamos para a serra com eles e mais minha filha Anne e seus filhos: Leo e Laura.( meu genro Ade estava de plantão no Pronto Socorro)Saímos pela manhã ,mas à noite voltamos.
Cibele e Chico estavam na fazenda com seus filhos: Gabriela, Isabel e Pedro e já havíamos combinado um churrasco com eles para o sábado.Hellen tinha que aprontar um trabalho e também não foi: deixou para nos acompanhar no sábado:
Estrada, muito calor, mas o reencontro é muito gostoso: (os primos sentem muita falta uns dos outros)... brincadeiras, divertimentos,muitos beijos e abraços... a família em peso se anima e mata as saudades.`Voltamos à noite e , no Domingo, todos se reencontraram de novo...
Pena que os cariúchos ou melhor dizendo: os mineirocariúchos voltaram à tarde para o Rio...
Foi, assim, uma passada, uma lambida a vinda deles. Mas foi muito bom...
Esta Páscoa foi um grande ACERTO! Obrigada, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário